Rumo a um “nós” cada vez maior: curar quem está ferido

No novo vídeo inédito da Seção Migrantes e Refugiados do Dicastério para o Desenvolvimento Humano Integral, ouça o testemunho de um sacerdote que, ao longo da rota dos Balcãs, trata as feridas de tantos migrantes que estão vivendo em terríveis condições.

 

Curar quem está ferido, afastando todo o medo, é mais um passo em direção ao Dia Mundial do Migrante e do Refugiado (DMMR), que se celebrará domingo, dia 26 de setembro de 2021.

Com o tema Rumo a um nós cada vez maior, o Santo Padre exorta-nos, de modo a garantirmos, que “não haja mais os outros, mas apenas um nós“.

O Papa Francisco convida a Igreja a sair para as ruas das periferias existenciais a fim de curar quem está ferido e procurar quem está perdido, sem medo, nem preconceitos.

No novo vídeo inédito da Seção Migrantes e Refugiados do Dicastério para o Desenvolvimento Humano Integral, também se encontra o testemunho de um sacerdote que, ao longo da rota dos Balcãs, trata as feridas de tantos migrantes que estão vivendo em terríveis condições.

Vatican News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui