Que resplandeça em todos nós a Vossa Luz!

Mensagem de Ano Novo

Nos despedimos de 2021 – ainda com a alegria do Menino Deus refletindo em nosso coração.

Com Cristo, é sempre preciso avançar para águas mais profundas. Sair muitas vezes da zona de conforto que não nos permite enxergar o que está além do nosso campo de visão.

Jesus foi às periferias da existência. Não se intimidou em nos advertir, em nos amar incondicionalmente. Avançou de maneira destemida em direção aos marginalizados, aos doentes, aos pobres, aos pequeninos.

Apresentou-nos a alegria verdadeira, nos colocando diante de um Pai Amoroso, misericordioso, atento as nossas necessidades, aos nossos temores, as nossas fraquezas.

Ensinou-nos sobre a paz que transcende a violência humana, a paz que Dele provém.

Com Ele chegamos até aqui. Superamos mais um ano de dificuldades, de perdas, de tristezas pelos desafios diários. Não apenas nossos desafios, mas também de nossos irmãos e irmãs que sofrem ainda pelos reflexos da pandemia, e já no findar de 2021, também pelas consequências das chuvas.

Que nos permitamos seguir com a esperança, dom gratuito de Deus. Seguir no propósito de sermos autênticos cristãos, amando e sendo amados, anunciando o Caminho, a Verdade e a Vida.

Peçamos ao Pai que, em 2022, Ele nos conceda a graça de continuar nos guiando e nos carregando na suavidade da palma da Sua mão.

Feliz Ano Novo, com as bênçãos de Deus!

Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Pároco: Padre Paulo Marcony