Pastoral Carcerária realizará Retiro Espiritual com o tema “Uma Igreja Sinodal e a vivência da misericórdia divina

Imagem: reprodução CNBB Leste2

Nos dias 12, 13 e 14 de agosto, a Pastoral Carcerária do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promoverá o seu 1º Retiro Espiritual para Assessores Eclesiásticos. O evento será realizado no Centro de Formação de Liderança Cristã (CEFLÃ) da Arquidiocese de Juiz de Fora (MG).

Com assessoria de Dom Otacílio Ferreira de Lacerda, Bispo da Diocese de Guanhães (MG) e Bispo Referencial para a Ação Social Transformadora, na ocasião o tema proposto para reflexão será “Uma Igreja Sinodal e a vivência da misericórdia divina (obras de misericórdia)” e o lema “Sede misericordiosos como também o vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36).

O retiro é destinado aos padres, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas que atuam na Pastoral Carcerária nas (Arqui)Dioceses de Minas Gerais.

Para participar é necessário se inscrever através deste formulário ou diretamente com o assessor eclesiástico da Pastoral Carcerária do Leste 2, Pe. Welington Nascimento.

Será cobrado uma taxa no valor de R$ 120,00 que deve ser acertado no momento do credenciamento no 1° dia do evento.

Contatos para inscrição:

Pe. Welington Nascimento: (32) 98821-6507

Paróquia Nossa Senhora do Líbano: terça, quintas e sábados das 13h às 17h: (32) 3211- 3381 ou e-mail: pastoralcarcerariajf@gmail.com

Fonte: CNBB Leste 2