Mensagem do Padre Paulo Marcony

Olá meu irmão, minha irmã.

Hoje, de maneira muito especial, gostaria de parabenizar, e sobretudo agradecer, a todas(os) as(os) catequistas das três comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Repito: sobretudo agradecer!

Mesmo neste momento tão peculiar da nossa caminhada, vocês continuam empenhados em levar às crianças, adolescentes, jovens e adultos (IVCA) o Evangelho. Missão que teve que ser readequada em tempo de isolamento social.

As iniciativas por meio da internet e do whatsapp apenas reafirmam que, mais do que o voluntariado em nossa Paróquia, vocês encontraram nessa missão o grande motivo que nos deve impulsionar: o amor. Evangelizar parte desse princípio: de se sentir amado por Deus e de, na gratidão ao Pai, retribuir tal amor doando-se ao próximo.

Pouco contato tivemos até aqui. A pandemia nos distanciou fisicamente, limitando-nos nas partilhas presenciais e nos diálogos. Mas, digo-lhes: caminhamos juntos, com o único propósito de anunciar Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que neste dia, em especial, o Senhor os cubra de bênçãos, fortalecendo-os com a fé e a esperança de que dias melhores virão. Que sobre cada um de vocês, recaiam os dons do Espírito Santo, conforme a vontade do Pai: sabedoria, fortaleza, ciência, conselho, entendimento, piedade, temor de Deus.

Recebam minha bênção sacerdotal e meu fraterno abraço.

Parabéns!

Padre Paulo Marcony Duarte Simões