Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano completa 55 anos

Hoje, 14 de junho, a nossa Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano completa 55 anos de instituição.

Louvado seja Deus por essa caminhada. Que ela continue fazendo florescer o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo no meio de nós.

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde agradece ao Pai por fazer parte desta obra e ser serva na missão de anunciar. Somos um único povo de Deus, integrados como membros do Corpo de Jesus Cristo desta Igreja Particular.
Mesmo no isolamento social, celebramos os seus 55 anos. Concluímos na noite de ontem, sábado (13/06), o tríduo. Agora pela manhã, às 9h, as Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus rezarão o Terço Mariano também nesta intenção celebrativa. Às 18h30, nosso pároco, Padre Paulo Marcony, rezará o Ofício de Nossa Senhora – em honra a padroeira da Diocese, Nossa Senhora Aparecida. E às 19h, na Matriz Nossa Senhora da Saúde, será celebrada a Santa Missa.

Que o Senhor dê o descanso eterno a todos os bispos que pastorearam este imenso rebanho distribuído nas 50 paróquias das três Regiões Pastorais: Dom Marco Noronha, Dom Mário Teixeira Gurgel, Dom Lélis Lara. E que abençoe nosso bispo emérito, Dom Odilon, e conceda ao nosso bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, a sabedoria e fortaleza necessárias para liderar o seu povo.

Paróquia Nossa Senhora da Saúde