57 pessoas morreram e dezenas ainda estão desaparecidas. Francisco garante sua oração e dirige palavras de afeto às vítimas.
Por Bianca Fraccalvieri
“Faço chegar minha proximidade, faço chegar a certeza da minha oração. Que Deus os abençoe muito e que Jesus os acompanhe e os console. E que a Virgem os proteja.”
Com estas palavras e sua bênção, o Papa manifestou sua proximidade às vítimas das chuvas no litoral norte de São Paulo. 57 pessoas morreram e dezenas ainda estão desaparecidas.
A mensagem foi gravada na manhã desta sexta-feira (24/02) na audiência aos moderadores de Movimentos e novas Comunidades. Estavam representados o movimento dos Focolares, Shalom, Novos Horizontes, Emanuel e Fazenda da Esperança.
Foi justamente frei Hans Stapel quem pediu a mensagem a Francisco em vista de um evento que ocorrerá amanhã (25/02) em Aparecida.
Trata-se do show beneficente no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional, com o Padre Alessandro Campos.
O objetivo é arrecadar fundos para o Hospital Maternidade Frei Galvão – uma iniciativa do projeto + Visão + Esperança e a Fazenda da Esperança.
Eis os dados para quem puder ajudar:
Hospital Maternidade Frei Galvão Frei Galvão
CNPJ 51.612.828/0001-31
Banco Bradesco
Ag 0415
Cc 068069-9
Chave pix celular
12981701302
Fonte: Vatican News