O tema “A Oração Cristã” será aprofundado na live formativa sobre os 30 anos do CIC

A Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove nesta quinta-feira, 13 de outubro, às 19h30, a primeira sessão da live sobre a quarta parte do Catecismo da Igreja Católica.

Desta vez  a temática a ser abordada é “A Oração Cristã”. A formação será assessorada pela irmã Ivete Holtmann, mestre em Teologia pelo Instituto Pontifício de Roma. Já a segunda sessão acontece no dia 27 de outubro.

As lives estão dentro do contexto das celebrações dos 30 anos do Catecismo da Igreja Católica e tem o objetivo de “celebrar a publicação deste texto, que se tornou uma grande referência para o caminho da Igreja, especialmente da Catequese, nos últimos anos”.

Acompanhe, no link abaixo, a partir das 19h30: