O que fazer em tempo de isolamento social?

A pandemia provocada pelo Covid-19, coronavírus, já matou mais de 16 mil pessoas no mundo. Já são mais de 375 mil casos registrados em 195 países. Um número assustador. Até o momento, a melhor maneira de evitar a propagação da doença, cuja cura ainda é desconhecida, é manter em dia a higienização pessoal e o isolamento social #fiqueemcasa!

Com as igrejas fechadas, e com a proibição da participação dos fiéis na Santa Missa, a alternativa adotada por várias paróquias da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano tem sido as transmissões ao vivo pelas redes sociais: das missas, terços etc.

Na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, os fiéis podem acompanhar diariamente, na página da Paróquia no facebook (https://www.facebook.com/pnssitabira/), algumas atividades. Confira e participe conosco.

Todos os dias:

• Santa Missa, às 19h