Nota de Falecimento

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68).

A Diocese de Itabira–Cel. Fabriciano comunica com pesar o falecimento da Ir. Nicole Antoinette Geneviève Henner, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 11 de março. Seu corpo será velado de 14h às 16h na Capela Municipal Senhor do Bonfim e seu sepultamento será no Vale da Saudade Cemitério Parque (Sonja), em Cel. Fabriciano (MG).

Nascida na cidade de Nousseviller Les Bitche, França, e religiosa da Congregação das Irmãs da Providência de Santo André, Ir. Nicole, trabalhou em nossa Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano por 25 anos.

Solidários à Congregação das Irmãs da Providência de Santo André e aos familiares da Ir. Nicole, na firme esperança na ressurreição, rezemos pelo seu descanso eterno ao lado do Bom Pastor, a quem serviu com tanto amor e dedicação.

Itabira, Sede do Bispado, 11 de março de 2021

Pe. Ueliton Neves da Silva