Mudança no horário da celebração da Santa Missa na Matriz da Saúde

Amados irmãos e irmãs, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Desde o início da pandemia, temos procurado adequar nossas atividades para melhor atender e estar presente, ainda que pelas redes sociais e site, na caminhada dos nossos paroquianos e de tantos outros fiéis das mais distintas regiões da cidade.
Em função de outras demandas provocadas pelo momento atual, fizemos alterações nos horários de várias atividades, desde a Santa Missa até os atendimentos de confissão e orientação espiritual.
Sendo assim, para acompanhar mais de perto estas outras necessidades da nossa Paróquia, a partir do dia 1º de fevereiro, as missas de segunda-feira na Matriz Nossa Senhora da Saúde serão celebradas sempre às 8h da manhã.
Contando com a compreensão e orações de todos(as), desde já agradeço.
Que o Senhor os abençoe.
Padre Paulo Marcony Duarte Simões
Na oportunidade, informamos que a partir deste sábado, 30/01, a Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, aos sábados, volta a ser celebrada às 18h. E às 19h30, na Matriz Nossa Senhora da Saúde, retorno da Santa Missa de sábado com os jovens.