Mês Missionário Extraordinário – nossa Paróquia sai em missão!

Ao longo de todo o ano, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, por meio das suas três comunidades, incentiva o trabalho e visitas missionárias.

Encerrando as atividades do Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco, nossa comunidade de fé estará visitando as famílias no próximo sábado, dia 26 de outubro.

Este ano, em especial, as visitas missionárias querem alcançar, sobretudo, aqueles que se encontram impossibilitados de participar da vida comunitária paroquial: os enfermos, acamados, idosos. Além de toda a riqueza contida na Palavra, nossos missionários levam a escuta, a espiritualidade para dividir e acolher.

Participe conosco deste momento tão especial!

Quer receber a visita dos missionários da nossa Paróquia? Mais informações na secretaria: (31) 3831-3142