Mensagem de Ano Novo do Padre Flávio Assis

Queridos irmãos e irmãs.

Celebramos há poucos dias a chegada do Menino Jesus, que é o sinal concreto do amor do Pai por cada um de nós. Nos alegramos com esse reavivar da fé diante Daquele que veio pequenino e humilde, mas que se tornou o Autor da nossa vida e da nossa salvação.

O anúncio da Boa Nova deve ser o grande impulso para a nossa caminhada. Ao findar de 2019, que tenhamos esta clareza: o cristão não se despede, ele prossegue no caminho do Evangelho.

É com este pensamento que devemos entrar 2020, mantendo o firme propósito de nos aproximarmos cada vez mais do Senhor. Para isso, não podemos perder de vista que Jesus é o Único capaz de nos conduzir fielmente ao Pai. Ele é “o Caminho, a Verdade e a Vida”.

Que em 2020 estejamos ainda mais abertos às ações de Deus em nossa vida. Que sejamos capazes de abrir verdadeiramente o nosso coração, para que nele, Jesus se instale. E, de tal maneira, que nossas atitudes, palavras e sentimentos reflitam o mais importante mandamento: o do amor.

Feliz Ano Novo!

Padre Uildes Flávio Assis – Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde