MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO PADRE FLÁVIO ASSIS

Queridos irmãos e irmãs!

Em Cristo, podemos dizer que somos verdadeiramente uma só família! Nele, compreendemos a unidade que o Pai deseja para nós. Uma unidade que só será possível se nos empenharmos diariamente no propósito de segui-Lo e anunciá-Lo, sempre atentos ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é, sem dúvida, o único roteiro perfeito para a nossa vida.

Agradeço cada homenagem recebida nas comunidades. Também, às mensagens, comentários e artigos registrados no facebook, no instagram e site da nossa Paróquia. Emocionei-me com tamanha manifestação de carinho, tanto dos paroquianos aqui da Saúde, quanto das pessoas de outras paróquias e cidades, bem como da Paróquia Cristo Libertador, para onde sigo a serviço do Senhor.

Sei que mudanças nem sempre parecem fáceis. Mas é preciso confiar na Graça de Deus, a quem Jesus nos ensinou a chamar de Pai. Acreditar na Sua autoridade para restaurar e estabelecer todas as coisas. Nossa fé não pode jamais ser fragilizada por causa das nossas vontades pessoais. Ao escolhermos servir a Deus, assumimos o compromisso de nos entregar em Suas Mãos. Sou todo seu, Senhor!

Infelizmente, não tenho como responder a cada uma das manifestações que muito alegram meu coração e me fazem acreditar, humildemente, que minha passagem por aqui não foi vã. Ainda que muitos esperem que sejamos perfeitos, nós, padres, também estamos propensos aos erros e acertos. Se caí no erro, peço que me perdoem.

Levo daqui, sobretudo, a gratidão pela acolhida e pelo empenho de cada um no trabalho de Construção do Reino. Como vocês, antecipo a saudade, mas sigo certo e convicto de que o nosso Deus é o verdadeiro Senhor de tudo e de todas as coisas e, por isso, não devemos temer.

Assim como me acolheram, sei que irão acolher o irmão Padre Paulo Marcony. Sempre rezarei por vocês e peço que façam o mesmo por mim.

Que Jesus seja o modelo para a nossa caminhada. Que não nos esqueçamos que é Ele “O Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” e que pela Sua Cruz fomos salvos.

Que Deus os abençoe e que, sob a intercessão de Nossa Senhora da Saúde, Ele lhes conceda a saúde do corpo e da alma.

Abraço fraterno,

 

Padre Uildes Flávio Assis

Pároco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui