Interrupção das transmissões diárias da Santa Missa

ATENÇÃO!

A partir de hoje, segunda-feira, dia 1º de março, não haverá mais a transmissão diária da Santa Missa no facebook e site da Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Há cerca de um ano, por causa da pandemia, iniciamos as transmissões em função do fechamento das igrejas. O retorno das celebrações com a participação dos fiéis foi autorizado em julho do ano passado. Desde então, diariamente, as portas da Matriz estão abertas para acolher os fiéis na Santa Missa, bem como nas comunidades aos finais de semana.

Em sintonia com a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, atendendo a uma recomendação do bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, as transmissões serão limitadas.

A partir de agora, transmitiremos apenas as celebrações eucarísticas da quinta de adoração e bênção do Santíssimo; as de domingo na Matriz (19h), as do dia 15 (Novena Perpétua) e as festivas.

Contamos com a compreensão de todos e reforçamos o convite para que aqueles que podem e não fazem parte dos grupos de risco participem presencialmente da Celebração do Mistério Pascal de Nosso Senhor Jesus Cristo.