Informativo Paroquial de Julho – já disponível. Confira!

O Evangelizador deste mês chega com uma nova seção: Nossa Igreja! O novo espaço foi pensado para abordar temas que, às vezes, ainda causam alguma confusão e dúvidas em relação aos mais diferentes assuntos da Santa Igreja Católica. Este mês, começaremos a abordar a Santa Missa.

Nosso pároco, Padre Paulo, traz uma ótima reflexão sobre a situação dos idosos no país, na sua coluna “A Voz do Pastor. Lembrando que no mês de julho celebramos o dia dos avós e dos idosos, bem como Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus.

Dando continuidade ao nosso estudo sobre os dogmas, neste informativo, abordamos os Dogmas sobre Jesus.

E você confere também:

• No Fique por Dentro: o “YouCat” responde às perguntas: Como se revela Deus no Antigo Testamento? O que nos mostra Deus quando nos envia o Seu Filho? Ficou tudo dito com Jesus Cristo ou prosseguirá a revelação depois d’Ele? Por que transmitimos a fé? Tem dúvida? Passa lá e confere!
  • Alguns santos cujas memórias e festas celebraremos este mês: São Tiago Apóstolo, Santa Marta, Santa Maria Madalena, São Bento.
  • E no Espaço Kids, algumas atividades para nossas crianças.

Para baixar o informativo, clique aqui.