Informativo Mensal – edição de outubro já disponível para download

O Mês de Outubro é recheado de memórias e solenidade de santos bem conhecidos.

Na primeira quinzena, celebramos com alegria Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e da nossa Diocese. Também, o querido santo padroeiro da ecologia: São Francisco de Assis.

Dá uma olhadinha no que você vai encontrar:

• Na seção a Voz do Pastor, Padre Paulo Marcony nos convida a refletir sobre o novo Plano da Ação Evangelizadora e Pastoral da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano – a partir do qual estaremos trabalhando nos próximos 4 anos.
  • No artigo sobre Santo Inácio de Antioquia você vai conhecer um pouco da história deste ardente bispo. Completamente entregue nas mãos de Jesus, morreu defendendo a fé em Cristo, tendo sido devorado por feras.
  • Também falamos sobre São Lucas Evangelista e os apóstolos São Simão e São Judas Tadeu – cuja devoção é muito tradicional entre os católicas brasileiros.

Não deixe de dar uma espiadinha, inclusive no conteúdo para as crianças. Faça o download e tire um tempinho para ler com os(as) filhos(as).

Acesse o conteúdo clicando no link:

Boa leitura!