Informativo de Setembro – clique e faça o download aqui

No mês de setembro, nosso pároco, Padre Paulo Marcony, na seção A Voz do Pastor, abre o informativo com um artigo sobre os 50 anos do Mês da Bíblia no Brasil.

Na página 2, encerramos o estudo dos Dogmas da Santa Igreja com os Dogmas sobre os Sacramentos: “Cristo está Presente no Sacramento do Altar pela Transubstanciação de toda a substância do pão em seu Corpo e toda substância do vinho em seu Sangue.”

Setembro também é o mês da Festa da Exaltação da Santa Cruz, de Nossa Senhora das Dores, Festa de São Mateus Apóstolo, São Pio de Pietrelcina, São Vicente de Paulo e Festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.

Na Seção Nossa Igreja, entramos na terceira parte da Santa Missa, a Liturgia Eucarística – que também ganha destaque para as crianças no Espaço Kids.

Confira! Para ler e/ou fazer o download, clique aqui