Informativo de junho: confira os artigos e faça o download

Chegamos à metade do ano. O mês de junho nos acena com várias festividades, algumas bens tradicionais como as celebrações de alguns santos: Santo Antônio, São João e São Pedro.

O mês também é dedicado à devoção ao Sagrado Coração de Jesus, cuja solenidade celebraremos na sexta-feira, 11/06.

Este mês, além do já citado acima, você confere no informativo:

• Padre Paulo Marcony nos apresenta um artigo sobre o Junho Verde e as questões ambientais;
  • Na seção sobre os dogmas da Santa Igreja, destacamos os Dogmas sobre Deus;
  • Com a Constituição Apostólica Pascite Gregem Dei, o Papa Francisco endurece a legislação penal em relação aos abusos na igreja;
  • Na seção para os jovens, o YOUCAT responde: Podemos descobrir a existência de Deus com a nossa razão?
  • No Espaço Kids, depoimentos de pais e catequizandos sobre os ajustes durante a pandemia e sobre a participação das crianças nas proclamações dominicais.

Não deixe de conferir.

Clique aqui para ler e baixar o informativo