Evangelizador de Novembro, confira os destaques deste mês: Cristo Rei, Sínodo, a Oração no encontro com Deus e mais…

O Evangelizador de Novembro chega quentinho de informações. Dá uma espiadinha no conteúdo:

Na Voz do Pastor, Padre Paulo nos convida a compreender melhor o processo sinodal convocado pelo Papa Francisco. Na sequência, um artigo sobre as “tragédias humanas” e as consequências de não estar em comunhão com Deus.

Na seção Nossa Igreja, iniciamos uma caminhada de conhecimento sobre a oração – como ela chegou a nós por meio de Jesus.

Nas memórias litúrgicas, recordamos este mês Cristo Rei, Santa Cecília, Santo André etc. E no Aconteceu uma galeria com fotos do envio dos novos ministros, finados e encerramento do mês missionário com a Guarda de Marujos Nossa Senhora da Saúde.

Clique aqui para ler e/ou baixar o arquivo.