Crianças e adolescentes retomam as atividades da catequese

Nesta terça-feira, 19/02, as crianças e adolescentes que participam da catequese na Matriz da Saúde voltaram às atividades.

Depois das férias, eles chegam aos poucos, sem muito barulho mas com a típica disposição de quem tem energia de sobra.

Nesta turminha aqui, da foto ao lado, segundo as próprias crianças… Jesus está no coração. Então, tá tudo certo, ninguém fica longe do Mestre, nem durante os recessos.

A catequese da Matriz acontece nas salas do Salão Paroquial. Atende cerca de 100 crianças e adolescentes, com idade de 7 a 14 anos e de várias comunidades da cidade. Os que já receberam o Sacramento da Eucaristia continuam a caminhada, agora, na catequese da perseverança da qual saem já se preparando para a Crisma.

Atualmente, as atividades de evangelização são desenvolvidas às terças-feiras, com turmas de 9 as 10h e de 16h as 17h; às quartas-feiras, de 9h as 10h. A turminha da perseverança tem seus encontros sempre às segundas-feiras, das 18h30 às 19h30.

Algumas crianças receberão o Sacramento da Eucaristia ainda este ano, no Tempo Pascal.

As inscrições para novas turmas de catequese só abrem após a Páscoa. Fique atento. Mais informações na Secretaria da Paróquia: (31) 3831-3142.

Clique na imagem para vê-la ampliada.