Confira a programação e participe conosco

A iniciativa “24 horas para o Senhor” já é um encontro tradicional durante a Quaresma para que os cristãos possam se retirar em oração e se aproximar do Sacramento da Reconciliação. Este ano, o tema escolhido é um versículo extraído do Salmo 103: “Ele perdoa todos os teus pecados”.

Em função da pandemia e com Itabira na “Onda Roxa”, as paróquias não poderão celebrar de maneira tradicional, com a participação dos fiéis. No entanto, o próprio Papa Francisco aconselha que onde não for possível celebrar as 24h para o Senhor ela seja vivida com a oração pessoal. Ou ainda, com a Adoração Eucarística sendo transmitida on-line.

Em um momento tão singular da nossa história recente e motivados a uma sincera conversão, não poderíamos deixar de celebrar em comunhão com a Igreja no mundo todo as 24h para o Senhor.

Diante disso, as paróquias Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora da Penha e Sagrado Coração de Jesus prepararam uma programação conjunta para os dias 12 e 13 de março. Os momentos de adoração serão presididos pelos párocos Padre Paulo Marcony, Padre Renato Menezes e Padre Ueliton Neves. Cada um deles de suas respectivas comunidades paroquiais e de forma on-line.

Você poderá acompanhar pelas redes das três paróquias e também aqui pelo site da Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Paróquia Sagrado Coração de Jesus 👇
Paróquia Nossa Senhora da Saúde 👇