Campanha solidária

Até o momento foram confirmadas 5 mortes em Santa Maria de Itabira após a tragédia provocada pelas chuvas.
Além das orações, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde está mobilizada em fornecer, também, ajuda material.
Estamos recebendo doações de produtos de higiene pessoal, de limpeza e alimentos não perecíveis – que podem ser entregues na Secretaria Paroquial, no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta.
Nosso pároco, Padre Paulo Marcony, destinou o dinheiro das coletas de domingo e da Santa Missa desta segunda-feira na Matriz para a compra de materiais de limpeza e higiene. Todas as doações serão encaminhadas para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria, que tem como atual administrador o Padre Wilner Pierre.
A Igreja Matriz de Santa Maria está funcionando provisoriamente como um “hospital de campanha”.
Toda ajuda neste momento é necessária e de grande valor humanitário.
Outras informações na Secretaria Paroquial: 3831-3142
Contribuições em dinheiro podem ser feitas por meio da “vakinha” on-line. Acesse: