Comunicado – Caminhando com os Grupos de Reflexão

Em função do aumento no registro do número de casos de infectados pelo novo coronavírus, os encontros presenciais dos Grupos de Reflexão, às quintas-feiras, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Vila Amélia), foram suspensos.

Embora atendendo a todas as recomendações sanitárias e determinações dos decretos diocesano e municipal, entendemos que, neste momento, o melhor para toda a comunidade de fé será cancelarmos os encontros semanais.

A partir desta quinta, 25/02, as reflexões serão realizadas apenas ON-LINE, às 19h. O link para a participação será disponibilizado em nossas redes sociais, 15 minutos antes do início das atividades.

A Via-Sacra também foi suspensa e convidamos as famílias a se reunirem para realizar esse momento de oração em casa.

Os livros para reflexão estão disponíveis na secretaria da paróquia e com as irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus, na Vila Amélia.