Comunidade do Borrachudo celebra mais um Batismo

No domingo, 12/01, a Igreja celebrou a Festa do Batismo do Senhor – que marca o encerramento do Tempo do Natal e a retomada do Tempo Comum.

Foi neste clima festivo que dez crianças celebraram o Sacramento do Batismo. Entre elas, Natália Caroline Ferreira Santos, 11 anos, da Comunidade do Borrachudo.

Desde que o trabalho de evangelização começou na comunidade, em 2018, por meio das ações do Comipa (Conselho Missionário Paroquial), seis crianças já foram batizadas, inseridas na comunidade de fé da Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Natália é ativa nas atividades realizadas no Borrachudo. Participa dos encontros, das reflexões, celebrações da Palavra e também da catequese preparatória para a Primeira Eucaristia.