Festa em honra a Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 08-10-18

A comunidade Nossa Senhora da Conceição promove a tradicional festa em honra a Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A festividade reúne centenas de fiéis devotos da Padroeira do Brasil e de nossa Diocese.

A novena, iniciada no dia 3 de outubro, segue todos dias com a Celebração Eucarística, a partir das 19h. No dia 12/10, Missa Festiva às 17h.

Confira a programação completa.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum pharetra lorem eget ex interdum consectetur. Mauris hendrerit risus id nulla fermentum ullamcorper. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Proin ut arcu vel dolor condimentum iaculis in at urna. Morbi volutpat in dui sed venenatis. Proin vestibulum at felis sit amet sodales. Proin aliquam eros velit, vel fermentum augue fringilla eu.

Maecenas laoreet rutrum felis. Proin ultrices accumsan libero, a egestas massa facilisis et. Morbi bibendum accumsan quam id auctor. Ut viverra fringilla nibh ac eleifend. Mauris in volutpat metus. Nullam et facilisis libero. Curabitur elementum nisl quis lacus tempus elementum. Curabitur ante mi, accumsan ac vehicula a, gravida id justo. Ut posuere, libero vitae porta porttitor, velit dolor egestas tellus, sit amet aliquet libero turpis et nibh. Donec ultricies pharetra ligula a ornare. Aliquam erat volutpat. Proin ornare aliquam tortor vel pulvinar. Curabitur sit amet tellus pharetra, lacinia dui eget, egestas ipsum. Sed tempus aliquet dignissim. Donec rhoncus justo eu eros sagittis convallis. Integer ac augue in mi varius pulvinar.

Festa em honra a Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 08-10-18

Confira a programação completa.