III Fest Fátima reúne comunidade em momentos de oração e lazer

Publicado em: 15-09-18

Um dia inteiro de atividades mobilizou a comunidade de Nossa Senhora de Fátima, na Vila Amélia, no domingo, 23/09.

A programação começou cedo, já com os pequeninos que se reuniram na Igreja e participaram ativamente de uma celebração preparada para eles. “Quem acolher em meu nome uma destas crianças é a mim que estará acolhendo” (Mc 9,37).

Após a celebração da Palavra, a comunidade se reuniu para o almoço beneficente - em um dos vários momentos de confraternização que marcaram a terceira edição do Fest Fátima.

Na parte da tarde, o bingo, que foi um verdadeiro show de prêmios, garantiu a animação do público que se aconchegou na praça em um ambiente familiar e acolhedor. A garotada se divertiu com a rua de lazer, corrida de saco, boliche, cabo de guerra e várias outras brincadeiras lúdicas.

A Santa Missa, realizada tradicionalmente às 18h na Vila Amélia, foi um momento especial, pelo tom mesmo de ação de graças vivido pela comunidade que se empenhou na promoção do evento. Dar graças ao Senhor por mais um dia, mais uma etapa de trabalhos realizados.

O III Fest Fátima, além de promover e incentivar uma maior interação entre os membros da comunidade e cristãos de outras localidades da cidade, teve como objetivo levantar recursos para as obras do templo.

As reformas na Igreja de Nossa Senhora de Fátima estão em andamento e vários reparos, substituições e melhorias já foram executados. Telhado, rede elétrica, iluminação etc. estão na linha de frente das obras.

Fotos/crédito: Pascom

III Fest Fátima reúne comunidade em momentos de oração e lazer